A obra deve durar em torno de 60 dias e começa na próxima semana.

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira na Ilha do Mel foi decidido que o trapiche da Nova Brasília que está totalmente deteriorado será revitalizado.

A reunião foi realizada com moradores da Ilha do mel, representantes da Secretaria de Estado de Infra-estrutura e Logística, Instituto Ambiental do Paraná, prefeitura municipal de Paranaguá, através da administradora da lIha do Mel, Suzane Albino e Associação de Moradores Nativos da Ilha.

Segundo Suzane Albino, o trapiche da Brasília há muito tempo está perigoso e deteriorado e a reforma só pode ser feita através do Governo do Estado. Após esta reunião decidiu-se que na próxima semana as obras começam. “Como temos um feriado nos próximos dias vai ser colocado um tapete de compensado sobre o trapiche para evitar acidentes e em alguns dias as obras começam”.

Como a obra vai durar em torno de 60 dias, de acordo com a administradora da Ilha do Mel, será feita uma logística com relação à atracação dos barcos para que não sejam causados grandes transtornos. “O fato é que agora teremos um novo trapiche, todo revitalizado na Nova Brasília”.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Ilha do Mel.